TeamViewer
HelpDesk
LinkedIn
Outsourcing TI

Outsourcing TI

Os serviços de Outsourcing TI da ealive são uma resposta às necessidades de recursos técnicos especializados das empresas, para que possam, com total flexibilidade, fazer face a ocorrências e necessidades de monitorização de infraestruturas de tecnologias de informação, assegurando assim a continuidade dos seus negócios.

Desde os serviços de Helpdesk, com suporte remoto de 1ª e 2ª linha, à assistência no local por técnicos especializados, pontualmente ou em regime dedicado, e aos Serviços Geridos de infraestruturas TI, a ealive disponibiliza a diversidade de competências e os recursos necessários para fazer face todo o tipo de contingências, permitindo às empresas uma alocação mais rentável de recursos e mais tempo livre para questões centrais à sua actividade.

 

Contacte-nos:

Saiba mais sobre os nossos serviços e soluções,
desenhados à medida das suas necessidades.

Descubra o que temos para lhe oferecer.

Serviços Prestados

Recursos Técnicos Especializados

Suporte 24/7

Managed Services (Serviços Geridos):

Helpdesk:


OUTRAS ÁREAS DE ACTUAÇÃO

Infraestrutura TI

ver mais

Serviços Cloud

ver mais

Consultoria TI

ver mais

Soluções Hardware

ver mais